Hacker Point Blank 04/10/2012 Aero Trainer 0.1 (Mini)

1É OBRIGATORIAMENTE NECESSÁRIO TER INSTALADO EM SEU COMPUTADOR O .NET FRAMEWORK 4.0 OU SUPERIOR.
2- Percebam que no Scan foram alguns vírus, contudo, esses não são de forma alguma maliciosos, e sim equívocos (anti-vírus ruins). Foram encontrados devido ao packer utilizado por mim, para proteger o Código-fonte do programa: na tentativa de prevenir cópias, crackers e coisas deste gênero.

Imagem





Tutorial

ATIVEM O AUTO QUANDO ESTIVEREM VIVOS. PELO AMOR DE DEUS.

1- Agradeça esse tópico. É obrigatório. Caso contrário, você não poderá ter acesso ao Trainer. ATENÇÃO: DEPOIS QUE VOCÊ AGRADECER, ESPERE 2 MINUTOS PARA QUE O SISTEMA RECONHEÇA.
2- Faça login usando suas credenciais do fórum (webcheats). Aguarde até que aparece uma nova aplicação com o Trainer seja aberta (isso pode demorar um pouco).
3- Abra o Trainer / PB. Ele é parcialmente indetectável (se você abusar, digamos; usando várias funções simultaneamente, o x-trap detecta)

OBS:. Se você abriu o PB, e mesmo assim aparece "PointBlank não encontrado", você usa 32 Bits, logo deverá deixar o processo visível usando o PowerTools.

[CENTER]

OBS:. O tempo para que se estabeleça uma conexão com o meu servidor e o Trainer seja liberado, é em torno de 3 à 20 segundos, portanto aguarde esse intervalo antes de reclamar.

Explicações do uso de algumas funções

Weapon Hack

Selecione os itens de sua preferência nas comboBox que se seguirá. Assim que você nascer, independente do Modo (Death Match, Destruição, etc) que esteja jogando, aperte as teclas CONTROL + Q, ao mesmo tempo, para nascer com a arma, ou se preferir, minimize o seu Point Blank e clique pelo botão. Caso a arma não apareça, aperte até sair. (Geralmente pega na primeira mesmo).

OBS:. Não coloquei todas as armas como puderam ver, apenas as que julguei melhores e de melhor preferência pelos jogadores, portanto caso sintam falta de alguma, basta que requisitem aqui no tópico e então adicionarei em futuras versões.

Edição de Armas

Ative quando estiver dentro do jogo. Depois, quando terminar a partida, edite outras funções que não foram possível (contrariando à isso, levará DC).

NÃO ABUSEM DO ALCANCE E PESO NA EDIÇÃO DE ARMAS (PESO NO 100 = SPEED = DC).

NOVO! Desequipar arma primária

Necessário para usar o Weapon Hack sem DC.

OBS:. Poderá ocorrer de mais de um item ser desequipado, além da arma primária. Caso isso aconteça, equipe-o novamente (só deixe a arma primária desequipada), do contrário, levará DC ao entrar na sala.

NOVO! Carregar configurações

Ativando essa opção, não será necessário que você sempre escolha as armas que deseja. Elas serão armazenadas em um arquivo de configuração, fora do Trainer, assim, toda vez que você abrir-lo, elas estarão automaticamente escolhidas.

Download

ATUALIZADO 25/09 12:30.



Scan

AeroTrainer 0.1 FIX.rar



Problemas conhecidos

1- Não abusem no peso, e nem no alcance das armas (PESO NO 100 = SPEED = DC).

Considerações finais

Usem o Trainer com moderação. 

Caso queiram opinar, criticando e sugerindo sobre o programa, estou livremente aberto para isso. Não fiquem com receio quanto à isso. 

Créditos:

Criado por Kyl3.

Mr_S0beit - Pointers e métodos [http://www.youtube.com/user/MRs0beit];
XLegendX - valores de armas [http://www.zhyk.ru];

Agradecimentos especiais para:

AceStryker, Drizer, InoxyBel, LostShadow, Kaway, P4ulo, Malware, Tasty, Águia, Matheus (Matt), João Paulo, V3SGO - ajuda no desenvolvimento do código e testes do Trainer

1 comentários: sobre Hacker Point Blank 04/10/2012 Aero Trainer 0.1 (Mini)

Anônimo disse...

kk kd a senha meu chegado

28 de outubro de 2012 às 00:40

© 2011 CriandoHackers | Todos os direitos reservados - Designed by Riptors