Como dar One hit no Priston tale Funcional 2013


Bom,antes de mais nada,este hacker não é meu.Pra deixar bem claro!,é inteiramente da webcheats,é apenas uma forma de divulgar o hacker,o perfil do dono desse hacker se chama delcioalves27.Creditos inteiramente á ele

 

vc tem q por os pontos sem deixa nada negativo , vo deixa uma lista pra vc usa

pike , fs e mecanico

força =500
inteligencia =2000
talento =60000
agilidade =420000


ks

força =500
inteligencia =2000
talento =47000
agilidade =420000

sacer e nago

inteligencia =8000
talento =47000

ata 

força =50
inteligencia =50
talento =40000
agilidade =11999999

arch TENTA IGUAL A ATA

AEW GALERA TA AEW ONE HIT PRA BPT MAS SÓ SERVE PRA PVP MESMO , NÃO DA PRA ENTRA EM GRUPO NEM PM NEM TRADE NADA PVP MESMO , E UM TUTO COMO BURLA O SEGUNDO DC Q SOME TODOS OS PLAYERS E NPC , EU VOU DEIXA PRA VCS ZOAREM LEGAL PRINCIPALMENTE BC AMANHÃ .
MOTIVO A HZ NEM RESPONDER SUPORTE ELES NÃO RESPONDE ENTÃO É SÓ PRA DEXA LIGEIRO=D

A DETALHE VC VAI FICA COMO SE TIVESSE OFF OS GM PODE TA LA Q ELES NÃO DESLOGAR VC AHSUAHU

VOU DEIXA UM VÍDEO MEU EM CBA E BC PRA JÁ IR INCENTIVANDO 

 


Como eu disse aqui ta os download e o tuto
minha dll de one hit 








dll do psod atualizada por mim pra vs atual 





programa pra burlar o segundo dc 




Tuto

  Injeta minha dll de one hit no game , o game vai abri sem xtrap e no dc 

 O game ao abrir vai da um segundo dc e vai sumir todos os players e npc e vai fica travando

 Quando travar e sumir tudo vc sem dez logar reinicia o seu modem vai começar a aparecer símbolos e reconect

como burla o segundo dc

 Abra o process explore acha o processo game.exe clica com botão direito vai em propriedades depois em Threads 
ache a mswsock.dll e de suspend e volta no game vai voltar a aparecer tudo de volta

 Agora injeta a dll do psod q eu atualizei , nela vc poem o lvl que quiser e os status q quiser lembrando depois q ativar dexa sempre liberado pra edita
pra evitar q alguen te mate se ficar nela blok baixo.

  Agora da tir up no delay e regem habilidades lvl 10 e as sikin armo 108 é 43 armo 103 é 42 o resto é 24 pra baixo se quiser armo do site testa aew 35 pra cima nas skin

 Se for usar core magico deixa sempre seus item do outro lado do inventario pra não sumir como se estivese caindo no chão

  Vai CBA E BC e divirta-se 

  Se voltar a sumir de novo os player e npc é só ir la na mswsock.dll e da um resume suspend de novo q volta de novo

Valeu galera to meio sem tempo depois eu ponho umas print no tuto

Creditos: dl on hit Extremo ou DelcioAlves27 [mesma pessoa]

Creditos : dll de edita status e lvl ao PSOD E A MIM por atualiza 

0 comentários: sobre Como dar One hit no Priston tale Funcional 2013

© 2011 CriandoHackers | Todos os direitos reservados - Designed by Riptors